Fotógrafo


Meu primeiro contato com a fotografia aconteceu no momento que eu ganhei uma câmera Love Plus dai fiz as doze fotos possíveis, mais tarde ganhei uma Yashica T4 Super, que me proporcionou fotografar os passeios e os eventos familiares.
Anos mais tarde já trabalhando como designer e tendo sido iniciado na fotografia na Universidade, conheci o fotógrafo e diretor musical João Ricardo, que sempre me apresentou novidades sobre o mundo fotográfico e percebendo o meu interesse pelo assunto me presenteou com uma câmera de filme Minolta X-300, dai em diante passamos a viajar juntos para fotografar.



Através da necessidade passei a trabalhar cobrindo eventos para postar no portal que eu desenvolvi e alimentava para uma instituição de ensino, lá tive o meu primeiro contato com uma câmera fotográfica digital, era uma Kodak DC-3200.
Hoje fotografo para campanhas publicitárias, jornais, revistas e quando posso dou continuidade ao meu projeto imagético sobre diversidade cultural e étnica do estado de Sergipe.

Trabalho há anos com equipamentos Canon, tenho uma câmera D300 e outra D350, mas a minha sensibilidade visual não depende apenas dos equipamentos, ela nasce da observação e das influências dos fotógrafos Sebastião Salgado, Araquém Alcântara e Steve McCurry.


0 comentários: